TENHAM FÉ,,, SEJAM BEM VINDAS SEMPRE

...viva enquanto emagrece...não espere emagrecer para viver.

terça-feira, 13 de março de 2012

Ola pessoal , criei esse blog com a finalidade de trocar experiênçias,e falar sobre meu, novo mas já antigo desejo de mudança.meu nome é LU HERNANDES, tenho 39 anos,se DEUS me permitir, estarei completando 40 anos dia 20 de novembro. sou mais uma gordinha neste mundo dos obesos e vou contar pra voçes um pouco de mim.
Nasci com quase 5kg, faltou pouquinho mesmo, meu pai se orgulhava,pareçe um bonécão já nasceu criada,minha mãe, coitada ,deu luz de parto normal ela disse que quando passou meus ombros ela de ALELUIA!!! Imagine voçê, não foi facíl não;Daí em diante nunca emagreçi,sempre fui uma criança sobre peso,uma adolescente,uma jovem e agora uma mulher obesa; Passando por todos os traumas e cituações que todo gordinho sabe qual é.
Nunca me faltou as criticas nem o apoio dos familiares para emagreçer,mas toda vez que começava uma dieta,sempre desistia,parece que nunca funcionava comigo,sempre demorava a emagreçer,isso me fazia desanimar.
Atividade fisica adorava,mas a senhora preguiça sempre falando mais alto - hoje não,amanhã você vai. Na segunda você começa,passava uma semana a outra, um mês,um ano e eu na mesma.Lêr, pesquisar e saber tudo o que um gordinho presica saber pra emagreçer,eu sabia ou melhor dizendo sei,o que precisa é ser colocado em pratica.
Por este motivo,que hoje eu criei esse blog,com a intenção que todos aqueles que acessar,possam me dar forças para que eu não desista,sou uma mulher de quase 40 anos,não mais uma garotinha,e si torna um pouco mais dificil, mas não impossivel.
ontem começei as minhas pesquisas, e descobri varias pessoas,(homens e mulheres,garotas)que começam escrevendo no seu blog também, trouxe grande efeito na vida delas ; Fiquei conheçendo a historia da Larissa bertani, que me fez agreditar que eu também posso,"NÃO CONSEGUE, QUEM DESISTE " peço ajuda de todos, que me acompanhem nessa batalha ok
                                           BJOSSSS  LU HERNANDES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário